Viagem a Paris para as suas férias com TravelPapa!

Você está planejando férias em breve?

No caso, se você vai visitar Paris ou talvez já esteja empacotando suas malas para a viagem e já verificou as tarifas aéreas mais acessíveis para a França em www.travelpapa.com , escolhemos os três melhores passeios da cidade especialmente para você , Para tornar a sua estadia ainda mais interessante e emocionante, para que não perca nada em Paris. Verifique-os!

Este passeio a uma hora de caminhada, com nosso guia turístico profissional, o levará à basílica Sacré Coeur - a linda basílica branca, que domina o horizonte parisiense. Durante a turnê, você vai visitar todos os principais locais de interesse da região, incluindo os Montmartre Vineyards, os famosos moinhos locais, o exterior do Moulin Rouge e muitas outras coisas que merecem uma visita.
Viagem a Paris
(Foto do guia turístico privado de TravelPapa Patrice Brunet )

A excursão a uma hora de caminhada irá mostrar-lhe muitos dos cantos secretos escondidos dos incríveis Puces de St-Ouen, o vibrante mercado de pulgas gigantes de Paris, considerado hoje em dia o maior não só na França , mas em todo o mundo com mais do que 2500 concessionários, fornecendo seus produtos nele. Diferentes áreas têm temas diferentes de móveis decorativos, têxteis antigos, pinturas, cerâmicas, produtos de vidro, iluminação, estampas, mapas, roupas vintage, jóias e ainda mais. Apresse-se para descobrir as coisas mais inesperadas e ouvir a história antiga do mercado nesta aventura parisiense absolutamente única!
Viagem a Paris
(Foto do guia turístico privado de TravelPapa Patrice Brunet)

Mergulhe na cultura vibrante e no cenário espetacular de Paris. Você será recebido em seu hotel para começar sua turnê privada de um dia inteiro com um guia turístico local ao seu lado. Visite os lendários marcos da capital francesa e explore a arquitetura da cidade enquanto viaja ao longo das belas margens do rio Sena até a icônica Torre Eiffel, o Louvre, a Catedral de Notre Dame e outros. Não perca nada na sua viagem a Paris com a ajuda deste passeio de um dia. Você só precisa perguntar!
Viagem a Paris

(Foto do guia turístico privado de TravelPapa Patrice Brunet)

Interessado? Verifique as passagens aéreas mais acessíveis para Paris com TravelPapa e prepare-se para uma das viagens mais agradáveis da sua vida!

Partilha Social
Facebook Google Twitter

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Anastasia Ciolac

Source: TravelPapa.com


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top